Torcida do Flamengo já lota ruas no entorno do Maracanã horas antes da final contra o Cruzeiro

Torcedores do Flamengo já marcam presença nas ruas ao redor do Maracanã desde o fim da tarde desta quinta-feira, horas antes da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. A bola vai rolar às 21h45m, mas rubro-negros chegaram cedo e lotaram vias próximas ao estádio desde pelo menos as 16h, ou seja, mais de cinco horas antes da partida.

Os ingressos destinados à torcida do Flamengo se esgotaram na última sexta-feira. A carga total para os rubro-negros foi de quase 50 mil entradas. Outros cinco mil bilhetes foram comercializados para torcedores do Cruzeiro.

O bloqueio de ruas no entorno do Maracanã começa à noite, por volta das 18h. A partir deste horário, só serão autorizados nas ruas próximas ao estádio torcedores que tiverem ingresso para o jogo desta quinta-feira. Quem comprou pela internet pode trocar suas entradas nas bilheterias do Maracanã até as 18h.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcida-do-flamengo-ja-lota-ruas-no-entorno-do-maracana-horas-antes-da-final-contra-cruzeiro-21797886.html

Share this content: