Torcida do Flamengo lamenta suspensão de Guerrero e dá apoio ao atacante

A suspensão por um ano por doping imposta pela Fifa a Paolo Guerrero, nesta sexta-feira, deixou a torcida do Flamengo perplexa. Logo após ser anunciado a punição pelo doping do atacante, os flamenguistas lamentaram pelas redes sociais e deixaram o seu apoio ao camisa 9, que cumpre a sanção desde o dia 3 de novembro e ficou fora dos principais jogos do Rubro-negro, inclusive o primeiro duelo da final da Copa Sul-Americana contra o Independiente, da Argentina.

“Eu amo o Guerrero profundamente cara. Independente do que acontecer daqui para frente, eu vou sempre acompanhar ele e torcer sempre pela facilidade dele. Ele só merece coisas boas na vida dele, e só quero agradecer ele por tudo que ele fez para o meu Flamengo”, disse uma torcedora.

“Obrigado Guerrero, pela raça que colocava em campo, pelo espírito rubro negro, não era goleador mas era muito determinado! Estamos contigo! El hombre”, escreveu um rapaz.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcida-do-flamengo-lamenta-suspensao-de-guerrero-da-apoio-ao-atacante-22166161.html

Share this content: