Torcida do Flamengo planeja ‘rua de fogo’ antes do confronto contra Athletico-PR

Na próxima quarta-feira (27), Flamengo e Athletico-PR decidem uma das vagas na final da Copa do Brasil. O confronto vai acontecer no Maracanã e mais de 20 mil ingressos já foram vendidos. O Mais Querido busca reencontrar o caminho das vitórias e, de ‘quebra’, avançar para a decisão do mata-mata nacional. A torcida está preparando uma ‘rua de fogo’ para recepcionar o time.

Conforme divulgado por torcedores nas redes sociais, a ‘rua de fogo’ está sendo organizada para apoiar o Flamengo antes da decisão. A concentração está marcada para às 17h (horário de Brasília), no portão 2 do Maracanã. Os adeptos buscam motivar a equipe a classificação para a final da Copado Brasil.

Vale lembrar que, na última vez ‘rua de fogo’, as torcidas organizadas do Flamengo foram punidas pelo Ministério Público por 30 dias, sob alegação de aglomeração indevida em tempos de pandemia. O movimento ocorreu no jogo de estreia de Rogério Ceni, contra o São Paulo, também na Copa do Brasil.

Com possível apoio tanto dentro quanto fora do Maracanã, o Flamengo disputa a vaga contra o Athletico-PR. A partida acontece na próxima quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília). No duelo de ida, a o jogo terminou 2 a 2, na Arena da Baixada. Do outro lado, Atlético-MG e Fortaleza decidem o outro finalista no Castelão. Vale lembrar que no duelo de ida, o Alvinegro venceu por 4 a 0.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/torcida-do-flamengo-planeja-rua-de-fogo-antes-do-confronto-contra-athletico-pr/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcida-do-flamengo-planeja-rua-de-fogo-antes-do-confronto-contra-athletico-pr

Share this content: