| Futebol

Torcida do Flamengo prepara mosaico, e mascotes do Cruzeiro vão à praia antes de final

A bola rola às 21h45 na primeira partida da decisão da Copa do Brasil

A bola só vai rolar às 21h45 (horário de Brasília), mas o duelo entre Flamengo e Cruzeiro, pela final da Copa do Brasil, já começou para os torcedores. Desde a manhã desta quinta-feira, rubro-negros ocuparam as arquibancadas do Maracanã para preparar um mosaico que será exibido à noite. O conteúdo ainda é um mistério, mas se trata de uma exaltação ao clube e à torcida.

Nas redes sociais, os torcedores podem compartilhar mensagens usando emojis (símbolos) personalizados. Quando citarem os nomes de Flamengo e Cruzeiro acompanhados por uma hashtag, os usuários do Twitter verão os escudos dos clubes nas mensagens.

A internet, aliás, tem sido palco de constantes interações entre os perfis oficiais dos adversários desta noite. Na quarta-feira, o mascote rubro-negro foi ao aeroporto receber o do Cruzeiro. Nesta sexta, as "raposas" foram conhecer as praias do Rio de Janeiro.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/torcida-do-flamengo-prepara-mosaico-mascotes-do-cruzeiro-vao-praia-antes-de-final-21797599

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.