Torcida do Flamengo programa ‘invasão’ a aeroporto no Rio e em São Paulo antes de jogo com o Palmeiras

Torcedores do Flamengo se mobilizam nas redes sociais para uma invasão aos aeroportos no Rio e em São Paulo no dia do embarque da equipe para o duelo com o Palmeiras, na próxima quarta-feira.

Mais de duas mil pessoas já confirmaram presença no aeroporto Santos Dumont na tarde de terça-feira, enquanto centenas de outros rubro-negros prometem esperar o elenco mais tarde em Congonhas, no mesmo dia.

A mobilização ganhou força depois da punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que proibiu a presença do Flamengo como visiante em três jogos, incluindo o duelo com o Palmeiras. Assim, não haverá espaço para a torcida rubro-negra na arena.

Por isso, a ideia é levar os times nos braços e dar apoio também na chegada ao local do jogo, como mostram dois eventos criados no Facebook.

O Flamengo venceu o Vitória neste sábado e chegou a 46 pontos no Brasileiro. O Palmeiras tem a mesma pontuação, mas enfrenta o Grêmio nesse domingo para não deixar a liderança sob risco na quarta-feira.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcida-do-flamengo-programa-invasao-aeroporto-no-rio-em-sao-paulo-antes-de-jogo-com-palmeiras-20088027.html

Share this content: