Torcida do Flamengo recebe jogadores com festa após empate em São Paulo

A torcida Rubro-Negra está realmente vivendo uma lua de mel com o time. Depois de abraçar a equipe no embarque antes do importante duelo contra o Palmeiras pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, foi a vez dos torcedores voltaram ao Santos Dumont para receber os jogadores.

VEJA TAMBÉM:

Cheirinho de vitória rubro-negra | Dois se redimiram | Palmeiras 1 x 1 Flamengo


Nesta quinta-feira(15) por volta das 15h centenas de rubro-negros voltaram ao aeroporto para receber a delegação que chegou de São Paulo. Mas diferente do embarque a organização do Santos Dumont pediu que os jogadores saissem direto pela pista para evitar tumultuo.

Imediatamente os torcedores foram atrás e "abraçaram" o ônibus da delegação. Com gritos e cantos de incentivo fizeram a festa. Toda essa comoção começou por conta de uma punição imposta pelo STJD que impediu os rubro-negros de estarem presente no estádio para torcer pela equipe.

Punição essa que chegará ao fim contra São Paulo (visitante) e Cruzeiro (mandante). Por tanto, para o tão esperado Fla x Flu do segundo turno a torcida do Flamengo poderá retornar ao estádio e apoiar o time.

Agora, o time de Zé Ricardo se prepara para o duelo contra o Figueirense, no próximo domingo(18), às 11h, no Pacaembu, em São Paulo. Em caso de vitória rubro-negra, um empate ou derrota do Palmeiras, o Flamengo assume a liderança do Brasileirão.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/torcida-flamengo-recebe-jogadores-com-191621599.html

Share this content: