Torcida do Flamengo se mobiliza nas redes sociais para fazer protesto na quarta-feira

A torcida do Flamengo está insatisfeita com o desempenho do time na temporada, principalmente no Campeonato Brasileiro. Após o clube amargar uma derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no domingo, um protesto contra a equipe está sendo mobilizado pelas redes sociais. O perfil @TMJFlamengo convocou os rubro-negros para uma manifestação na próxima quarta-feira, dia 15, às 7h, em frente ao Ninho do Urubu, onde o clube fará seu último treinamento antes da viagem para o Paraná.

Na quinta-feira, o clube enfrentará o Coritiba, às 21h, no Couto Pereira.

“Se está no RJ e não está satisfeito com o nosso time você tem obrigação de comparecer! Dê RT até chegar em todos os rubro-negros“, diz o aviso na rede social, que ainda tem uma foto do atacante Guerrero, que está suspenso por doping.

Na mesma postagem, os torcedores pedem a saída de cinco jogadores (RafaelVaz, Marcio Araújo, Pará, Gabriel e Alex Roberto), além do preparador de goleiros, Vitor Hugo, do gerente Mozer e do diretor de futebol, Rodrigo Caetano. O Flamengo está na sétima posição no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. O time ainda disputa a semifinal da Copa Sul-Americana, única possibilidade de ganhar um título na temporada 2017.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcida-do-flamengo-se-mobiliza-nas-redes-sociais-para-fazer-protesto-na-quarta-feira-22062149.html

Share this content: