Torcida do Flamengo se revolta com Zé Ricardo após empate contra o Cruzeiro

Os torcedores do Flamengo seguem insatisfeitos com o trabalho do técnico Zé Ricardo. Após o empate do time contra o Cruzeiro em 1 a 1, no Mineirão, pela 14ª rodada do Brasileiro, os flamenguistas encheram as redes sociais de comentários contra o treinador, o que fez o assunto parar nos Trending Topics do Brasil por muitas horas após o duelo, que aconteceu na tarde de domingo. As reclamações são sempre por conta das opções que o comandante fez na equipe.

“Juan banco do Vaz, Rômulo banco do MA, Pará banco do Rodinei interna o Zé Ricardo logo”, “Vocês ainda esperam algo diferente do Zé Ricardo? Eu defendia muito, to frustrada e o que quero agora é ele longe pra ver se muda!”, “Zé Ricardo dava aula de educação física para criança até ano passado ou retrasado, sei lá. Está preparado? Não tá, né?”, “Zé Ricardo perdeu a credibilidade ao insistir com Márcio Araújo e agora com Rafael Vaz. Jogadores ruins não dá num Brasileiro competitivo!”, “O Flamengo tem ótimos jogadores, tem a posse de bola e o jogo se limita bola na área? Zé Ricardo não tem condições de ser técnico do Fla”, “Zé Ricardo chegou ao seu limite. Está na fase de tentativa, erro, acerto e pouca convicção. Parece desorientado e deixa transparecer isso” foram algumas das críticas.

O empate deixou o Flamengo na quarta posição, com 24 pontos, 12 a menos que o líder Corinthians. Na próxima rodada, o Rubro-negro recebe o Palmeiras na quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Urubu. Confira as críticas da torcida:

Zé Ricardo foi criticado por torcedores do Flamengo Foto: Reprodução / Twitter

Zé Ricardo foi criticado por torcedores do Flamengo Foto: Reprodução / Twitter

Torcida do Flamengo na bronca Foto: Reprodução / Twitter

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcida-do-flamengo-se-revolta-com-ze-ricardo-apos-empate-contra-cruzeiro-21598344.html

Share this content: