Torcida do Fluminense debocha e canta música para Renato em vitória sobre o Flamengo

O Flamengo encarou o Fluminense na noite deste sábado (23) e teve uma noite para todo torcedor rubro-negro esquecer. Sem jogar bem, o Fla perdeu por 3 a 1, e o treinador Renato Gaúcho ainda se tornou motivo de piada para o rival.

Após Abel Hernandez marcar o gol que selou a vitória adversária, torcedores do Flu passaram a cantar que “o Renato é tricolor”, ironizando as decisões do treinador no clássico. Vale destacar que, enquanto jogador, o atual comandante do Fla chegou a atuar pela equipe de Xerém.

Se pela torcida do Flu ele foi ‘homenageado’, a situação com a do Flamengo também não ficou positiva. Irritados com a atuação abaixo do esperado, rubro-negros passaram a pedir a demissão do treinador.

Agora em terceiro lugar no Brasileirão, o Flamengo precisa virar a chave para ir em busca da classificação à final da Copa do Brasil. Na quarta-feira (27), o Mais Querido recebe o Athletico Paranaense, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal. Na ida, as equipes empataram por 2 a 2, resultado que deixou a disputa em aberto para os últimos 90 minutos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/torcida-do-fluminense-debocha-e-canta-musica-para-renato-em-vitoria-sobre-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcida-do-fluminense-debocha-e-canta-musica-para-renato-em-vitoria-sobre-o-flamengo

Share this content: