| Futebol

TORCIDA, ESTE É O PATROCINADOR MASTER

Vamos ser o maior patrocinador do Flamengo

 
Há muito tempo a torcida pede encarecidamente uma forma de ajudar o Flamengo. Esta nova gestão implantou o programa de Sócio Torcedor que dá diversos benefícios como descontos em mercados, lojas esportivas e principalmente na compra de ingressos. Mas ainda não é o ST que pedimos, já que queremos participar da vida política do clube. Para isso quem é sócio do clube, pode migrar para o ST e ter os mesmos benefícios, inclusive o chamado Sócio Off-Rio.
 
Há muito tempo foi criado no Facebook um grupo chamado Flamengo a 1 Real, onde a torcida sempre pensava em uma forma de ajudar o clube sem que o dinheiro fosse desviado, roubado e sem nenhum tipo de transparência. Pois então o idealizador do grupo no Facebook criou a campanha Flamengo da Nação.
 
Este programa consiste em arrecadar fundos para ser usado exclusivamente para a CONTRATAÇÃO de jogadores. Na página deste projeto se encontram todas as informações, como efetuar o depósito, contrato firmado com o Flamengo (http://flamengodanacao.com.br/site/wp-content/uploads/2014/07/Contrato-Final.docx), como será feito a prestação de contas e demais esclarecimentos.
 
O projeto tem o apoio da diretoria, mas é um projeto nascido e criado por nós torcedores, o deposito mínimo é de apenas R$ 5,00 (cinco reais). Sempre falamos o seguinte, “se cada torcedor der um real contratamos qualquer um”, pois bem, chegou a hora. Sei que já ajudamos comprando camisas oficiais, indo ao estádio, comprando pacotes no pay-per-view e por aí vai, mas agora é um projeto nosso, oficial e com total credibilidade e transparência.
 
O outro projeto é o Flamengo em Dia, projeto destinado ao pagamento de dívidas fiscais junto ao governo federal, é até mais simples e mais claro que o Flamengo da Nação.
Neste projeto você entra no site, imprime uma DARF no valor mínimo de R$ 10,00 (dez reais) e efetua o pagamento. O dinheiro nem entra nos cofres do clube, vai direto para o governo e vai gradativamente abatendo a dívida do clube.
 
Para termos uma ideia, nosso passivo diante do governo federal é de cerca 300 milhões de reais, a dívida que está sendo abatida no projeto é de pouco mais de 6 milhões, e em uma semana já foram arrecadados pouco mais de 250 mil de reais.
 
Também conta com o apoio da direção do clube, e assim como o Flamengo da Nação, também foi concebido pelo torcedor, o clube não interferiu na montagem dos projetos, não participou do nascimento dos projetos e não colocou um centavo na criação dos sites.
 
Alguém pode perguntar, “o que eu ganho com isso”, você irá ganhar um time forte, um clube sem dívidas, poderá dizer que contribuiu para o crescimento do Flamengo e que contratou o craque que o Flamengo precisa.
 
Meu pai sempre disse que em décadas passadas a torcida colocava faixa no Maracanã com os seguintes dizeres: “Compra jogador que a torcida paga”. Agora vamos colocar em prática e realmente comprar o jogador.
 
Se batemos no peito e colocamos faixa dizendo NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO, é a hora de parar um pouco de reclamar e passar a entrar junto em campo e nas finanças para acordar de vez o Gigante Adormecido.
 
Quem não quiser ajudar ou não puder, saiba que de alguma forma você ajuda e não é menos flamenguista que ninguém.
 
Segue o link dos dois projetos: www.flaemdia.com.br e www.flamengodanacao.com.br
 
Pequena homenagem
 
Essa semana perdemos um grande flamenguista, o Fausto Fanti do grupo Hermes e Renato, quem acompanhou esse grupo de humor na MTV podia ver em todas as suas esquetes uma camisa do Flamengo sendo usada por alguém.
 
Essa turma de Petrópolis surgiu em 1999 e ganhou o Brasil, sempre ostentando o Manto Sagrado com um ou outro personagem. Descanse em Paz e A GENTE É FLAMENGO PORRA!!!!
 
SRN!!!
 
Marcelo Neves @mhpn1976

Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.