| Futebol

Torcida lota aeroporto e Flamengo é recebido com festa em Cuiabá

Mengão encara o Santos nesta quarta-feira, às 20h45 (de MT), na Arena Pantanal

flameng - Torcida lota aeroporto e Flamengo é recebido com festa em Cuiabá

O time do Flamengo desembarcou em Várzea Grande, cidade vizinha de Cuiabá, no início da noite desta terça-feira e foi recebido com muita festa pela torcida que lotou o Aeroporto Marechal Rondon. Segundo policiais militares que fizeram a segurança do local cerca de mil torcedores recepcionaram os jogadores. O Rubro-negro enfrenta o Santos nesta quarta-feira pela 18ª rodada do Brasileirão, às 20h45 (de MT), na Arena Pantanal.

Os comandados de Zé Ricardo devem fazer um treino leve ainda na noite desta terça-feira, às 21h (de MT), no Centro de Treinamentos Brasil Central, na capital mato-grossense. A atividade será fechada à torcida.

INGRESSOS PARA SANTOS X FLAMENGO VARIAM DE R$40 A R$180

Mais de 18 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e a expectativa é que mais de 25 mil torcedores acompanhem a partida que pode recolocar o Flamengo no G-4. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real com vídeos dos principais lances. 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/noticia/2016/08/torcida-lota-aeroporto-e-flamengo-e-recebido-com-festa-em-cuiaba.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.