Torcida organizada emite nota sobre Rafinha e cobra respeito ao lateral: “Fez história e honrou o Manto Sagrado”

Na última quarta-feira (15), Flamengo e Grêmio se enfrentaram em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, e a torcida do Mengo retornou ao Maracanã após quase dois anos de portões fechados devido à pandemia. Em certo momento, enquanto Rafinha, ex-jogador do Fla concedia entrevista, rubro-negros entoaram gritos de xingamentos ao atleta, e a postura desagradou a Raça Rubro-Negra, que emitiu uma nota cobrando respeito ao lateral.

VEJA O COMUNICADO:

“Importante deixar registrado que, do contrário daquilo que se viu ontem no Maracanã, o G.R.M.C. Raça Rubro-Negra não compactua com hostilidades dirigidas ao atleta Rafinha.

Muito embora acreditemos que nada, tampouco ninguém, está acima do Clube de Regatas do Flamengo, também somos gratos aos que, de alguma forma, prestaram relevantes e honrosos serviços ao clube.

Assim, com retidão na postura, coerência e, sobretudo, amor ao Flamengo, seguimos nossos ideais, sem nunca, contudo, esquecer ou desrespeitar aqueles que por aqui passaram, fizeram história e honraram o Manto Sagrado”.

Pouco após a publicação da nota, Rafinha usou seu Instagram para se manifestar. E como forma de agradecimento à Raça Rubro-Negra pelo posicionamento, o lateral compartilhou o comunicado em seu story e escreveu “respeito, RRN”.

Rafinha ficou no Flamengo de 2019 a 2020, mas apesar do pouco tempo, foi peça fundamental para as conquistas do ‘ano mágico’ de 2019. Em toda sua trajetória com o Manto Sagrado, o lateral ergueu cinco títulos: um Brasileirão, uma Libertadores, uma Supercopa, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Carioca

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/torcida-organizada-emite-nota-sobre-rafinha-e-cobra-respeito-ao-lateral-fez-historia-e-honrou-o-manto-sagrado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcida-organizada-emite-nota-sobre-rafinha-e-cobra-respeito-ao-lateral-fez-historia-e-honrou-o-manto-sagrado

Share this content: