| Futebol

Torcidas de Fla e Bota terão lugar marcado em clássico no Maracanã

Após a Copa do Mundo, concessionária que administra o estádio confirma início da operação de cadeiras numeradas e com novidade: impressão do bilhete em casa

Palco da conquista do tetracampeonato mundial da Alemanha, o Maracanã retoma a rotina de jogos do Campeonato Brasileiro. No primeiro compromisso após a Copa do Mundo, um clássico entre Flamengo e Botafogo, no domingo. O duelo marca não apenas a briga entre ambos para se manterem longe do rebaixamento, mas também o início de uma novidade fora dos gramados: a partir de agora, o torcedor terá a opção de lugar marcado nos setores Leste e Oeste ao comprar o ingresso de forma antecipada.

Desta forma, os torcedores podem escolher, nas bilheterias do estádio e nos pontos de venda, apenas o setor, cabendo ao sistema fazer o sorteio de forma automática dos assentos. O setor Maracanã Mais também terá lugar marcado e o torcedor contará com a facilidade de imprimir o seu ingresso em casa.

Maracanã Flamengo x Botafogo pôr do sol (Foto: Márcio Alves / O Globo)Maracanã passa a numerar assentos a partir do clássico entre Flamengo e Botafogo no domingo (Foto: Márcio Alves)

- O Maracanã busca incessantemente a melhoria de sua eficiência operacional. Nosso planejamento do segundo semestre prevê algumas adequações na operação para servir ao público cada vez melhor. O novo sistema permite que o torcedor adquirira os ingressos com mais agilidade e ainda escolha o assento de preferência para assistir ao time do coração. Perseguimos constantemente o aprimoramento de nossa gestão, sempre em parceria com os clubes, para oferecer um Maracanã mais moderno, confortável e seguro - comentou João Borba, presidente da concessionária que administra o estádio.

Com o sistema de lugar marcado, as gratuidades estarão disponíveis apenas para os setores Norte e Sul e poderão ser retiradas nos portões dos respectivos acessos. As medidas são válidas para todos os jogos realizados no Maracanã a partir do próximo domingo.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.