Torneio de Tênis na Gávea recebe cerca de 100 participantes

No último sábado (18), foi encerrado o Torneio Interno de Simples – CRF de tênis, na sede social da Gávea. Esta foi, nos últimos dez anos, a terceira edição do evento, que recebeu as categorias Especial, A, B e C.

Houve premiações para primeiro, segundo e terceiro lugares e foram dadas medalhas de participação para todos os inscritos, assim como camisa do torneio. Os cerca de 100 participantes puderam jogar em mais de uma categoria, receberam água e bolas durante os jogos e aproveitaram o torneio para reunir grupos de diferentes faixas etárias e trocarem conhecimento.

Quer aprender tênis no Clube de Regatas do Flamengo? As aulas das Escolas de Esportes Sempre Flamengo (EESF) contribuem para formação de melhores cidadãos e de futuros atletas que podem vir a representar o Mais Querido, além de promover integração entre os alunos, de todas as idades. Para se matricular ou matricular seu filho, entre em contato com a secretaria do clube pelo telefone 2159-0154. Os alunos da EESF podem se tornar Sócios Contribuintes mesmo sendo menores de idade, adquirindo o direito de frequentar o clube mesmo nos dias em que não tem aula. Saiba mais sobre a categoria de Sócio Contribuinte Aluno Menor de 18 Anos clicando aqui.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24917/torneio-de-tenis-na-gavea-recebe-cerca-de-100-participantes

Share this content: