Torneio de Tênis tem inscrições abertas

Torneio será na sede social da Gávea

Se você é associado do Flamengo e gosta de jogar tênis não pode perder o próximo torneio do clube! As categorias estão divididas em Especial, para semi-profissionais, A, para experientes, B, para amadores, e C, para iniciantes. Cada participante pode se inscrever em até duas categorias: uma grande oportunidade de jogar não só com sócios do mesmo nível como também com mais experientes para testar suas habilidades.

As inscrições estão abertas até o dia 5 de outubro, na secretaria do tênis, com os funcionários Neiva ou Iran. O pagamento pode ser feito em cheque ou dinheiro: R$60 para uma categoria e R$100 para duas categorias. Não é necessário ser aluno da Escola de Esportes Sempre Flamengo para participar. No momento da inscrição também serão entregues as regras do torneio.

A data do torneio será definida após o sorteio das chaves. Cada inscrito terá direito a um cancelamento e no segundo perderá por W.O. Os campeões de todas as categorias ganharão troféus e a camiseta e as bolas serão oferecidas pelo torneio. Ao final do evento, será servido a todos um grande churrasco de confraternização.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24187/torneio-de-tenis-tem-inscricoes-abertas

Share this content: