Toró rubro-negro: forte chuva interrompe treino no Ninho do Urubu

A chuva chegou forte ao Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira, um dia após a vitória por 3 a 0 sobre o Macaé. No campo, apenas reservas e os três que entraram no segundo tempo do duelo em Volta Redonda. A imprensa só teve acesso à atividade 45 minutos após o início da mesma, porém esta foi interrompida pela tempestade que caiu sobre o CT.

O reforço Orlando Berrío (veja no vídeo acima) treinava apenas a parte física no campo 3 quando a chuva começou a cair com força.

Após um forte trovão, jogadores saíram correndo e gritando. Guardas-sóis do clube e de profissionais da imprensa voavam, as portas da Sala de Imprensa Victorino Chermont cederam. Jornalistas e funcionários do Flamengo faziam forçam contra a mesma, mas a água invadia o local ininterruptamente.

Funcionários do clube afirmavam: “eu nunca vi algo parecido aqui”. O temporal, composto por raios e trovões, impediram a continuidade do treino. Jogadores até tentaram proteger-se abaixo de um toldo, mas, conforme a chuva ganhava força, eles fugiam rumo ao módulo profissional onde ficam abrigados.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/02/toro-rubro-negro-forte-chuva-interrompe-treino-no-ninho-do-urubu.html

Share this content: