| Futebol

Trabalho e reflexão durante a Copa: Luiz Antonio lamenta jogo ruim do Fla

Jogadores rubro-negros falam pouco na saída de campo e pressão aumenta sobre elenco que vai ganhar dias de descanso dentro da zona de rebaixamento da Série A

 

Com um presidente licenciado, novos técnico e diretor executivo de futebol, o Flamengo vive tempos de incerteza na temporada. Na zona de rebaixamento com apenas sete pontos em nove jogos e um aproveitamento de 25% no Brasileiro, o Rubro-negro foi goleado em Uberlândia pelo Cruzeiro e é o vice-lanterna da competição. Na saída do jogo, poucos jogadores falaram sobre a atual fase do Flamengo. Luiz Antonio foi um deles. Ele disse que as curtas férias - da paralisação para o Mundial - podem ter efeito positivo se o clube se planejar bem e pensar no desempenho.

- A gente não jogou nada do que queríamos jogar. Foi um jogo ruim. Agora é descansar e refletir nas férias para, quando voltar, honrar a camisa do Flamengo - disse o meia.

Com muitos erros e números preocupantes - o time fez 6 gols, mas marcou em apenas três jogos (quatro tentos contra o Palmeiras, um no Bahia, mais um diante do Figueirense - para quem pretende sair da zona da degola. Neste domingo, em Uberlândia, foram pouquíssimas chances, nenhuma delas com muito perigo contra o gol do goleiro Fábio.

O Flamengo terá duas semanas de descanso para os atletas e de muito trabalho para a diretoria. Neste domingo, em entrevista para um veículo oficial do clube, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que pediu licença de alguns dias, prometeu reforços para breve e fez elogios ao executivo Felipe Ximenes, recém-contratado.

-  A gente só gosta de anunciar depois que já está tudo concretizado para evitar pagar mico, como já aconteceu no Flamengo em outras ocasiões. Mas a torcida pode ter certeza de que estamos trabalhando no sentido de reforçar nosso time. Nosso elenco já pode nos dar muitas alegrias, mas temos lacunas a serem preenchidas e vamos tentar preenchê-las nessa parada para a Copa - disse Bandeira, tentando acalmar a torcida do Flamengo.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.