| Futebol

Tranquilo por vaga na Libertadores, Rueda diz que título da Sula vai ficar no Brasil

Treinador do Flamengo tira peso das costas ao garantir presença no principal torneio da América e agora quer foco total na final: 'É um projeto nosso, de orgulho profissional'

flameng - Tranquilo por vaga na Libertadores, Rueda diz que título da Sula vai ficar no Brasil

O Flamengo viveu um dilema na última rodada do Brasileirão: ir com força máxima por uma vaga direta na Libertadores ou poupar e garantir a classificação com o título da Sul-Americana. Agora, após a vitória nos minutos finais diante do Vitória, em Salvador, a vaga está garantida. A equipe tira um peso das costas para poder focar nos dois jogos mais importantes do ano.

- Nos tranquiliza, sem dúvidas. A vaga é um projeto institucional.  Mas a Copa Sul-Americana é um projeto nosso, de orgulho profissional, de que o título vai ficar no Brasil - afirma o treinador colombiano.

Para as duas finais da Copa Sul-Americana, o Flamengo tem algumas dúvidas na equipe: Éverton e Réver, por exemplo, recuperam-se de lesão. O desgaste é grande após 81 jogos disputados em 2017. Mas o treinador, finalista das últimas duas edições do torneio continental, agradece o elenco pela postura.

- Falava há umas semanas que chegaríamos nessa reta final.  Perdemos muitos jogadores, comprometemos pontos vitais. Foi tudo sofrido até o último momento. Os jogadores demonstraram que têm paixão, comprometimento com o trabalho. O comando está muito agradecido com os jogadores pela forma, coragem, apesar das adversidades, foram importantes.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/tranquilo-por-vaga-libertadores-rueda-diz-que-titulo-sula-vai-ficar-brasil.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.