• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre a final do Carioca entre Fluminense x Flamengo

Neste domingo (11), às 16h, o Flamengo irá enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Como o Tricolor é o mandante, ficou definido que a transmissão será feita pela FluTV.

Este será o quarto Fla-Flu da temporada, com uma vitória para cada lado e dois empates. Após o Fluminense vencer a Taça Rio na última quarta-feira, será necessário mais duas partidas para definir o Campeão Estadual. A segunda partida será realizada na quarta-feira (15).

O Flamengo tem um desfalque para a partida, o atacante Bruno Henrique será poupado, após um edema na panturrilha. Com isso, Jorge Jesus terá de pensar para escalar a equipe, as opções mais desejadas são: Pedro, Michael ou Vitinho. O Fluminense também tem um desfalque, o zagueiro Nino sofreu entorse no joelho e, por isso, o técnico Odair Hellmann não vai escalar o mesmo time de quarta-feira passada.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: FluTV.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro do confronto, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. O árbitro de vídeo será o Carlos Eduardo Nunes Braga.

 

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X FLAMENGO

Competição: 1ª partida da final do Campeonato Carioca

Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil

Data: Domingo, 11 de julho de 2020

Horário: 16h (horário de Brasília)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão e Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Técnico: Jorge Jesus.

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Egídio; Yago Felipe, Hudson, Dodi e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson.

Técnico: Odair Hellmann

Publicado em colunadofla.com.