Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre América-MG x Flamengo

O Flamengo entra em campo na manhã deste domingo (26), para enfrentar o América-MG, às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após despachar o Barcelona de Guayaquil no meio de semana, o Mais Querido busca manter o bom desempenho na liga nacional brasileira.

Para o duelo de logo mais, Renato Gaúcho optou por poupar inúmeras peças da equipe titular. Isso porque, na quarta-feira (29), o Mais Querido entra em campo pelo segundo e derradeiro confronto das semifinais da Libertadores. O duelo será no Estádio Monumental de Guayaquil, caso de Barcelona.

Dessa forma, apenas dois titulares começarão jogando o duelo diante do América-MG. Mesmo com o desgate físico de ‘carregar o piano’, Willian Arão segue como primeiro volante. Além do camisa 5, Bruno Henrique também estará entre os 11 inicias de Renato Portaluppi.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Anderson Daronco (RS – FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS – FIFA) e Michael Stanislau (RS – CBF)
Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS – CBF)

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG X FLAMENGO
Competição: Brasileirão – 22ª rodada
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de setembro de 2021, domingo
Horário: 11h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Zárate, Ademir e Felipe Azevedo (Ribamar).

FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira) e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-america-mg-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-america-mg-x-flamengo

Share this content: