Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Junior Barranquilla

Na noite desta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Junior de Barranquilla, no Maracanã, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com 12 pontos ganhos, o Rubro-Negro é o líder do grupo A. Por outro lado, o time colombiano é o terceiro colocado, com seis pontos.

Para o confronto, o técnico do Mais Querido, Domènec Torrent, não poderá contar com alguns jogadores. Diego Alves, Gabigol, Arrascaeta e João Lucas, todos se recuperando de lesão, além de Filipe Luís e Thiago Maia, pendurados, não foram relacionados. Rodrigo Caio, com desgaste muscular, e Pedro Rocha, ainda em processo de recondicionamento físico, também estão ausentes.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Transmissão: SBT e Coluna do Fla (no YouTube)

Arbitragem: Patricio Loustau, da Argentina, será o árbitro, auxiliado por Gabriel Chade e Facundo Rodriguez, compatriotas.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO X JUNIOR BARRANQUILLA

Competição: 6ª rodada da fase de grupos – Copa Libertadores da América

Local: Maracanã (RJ)

Data: 21 de outubro de 2020, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Hugo ‘Neneca’; Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Diego e Vitinho; Gerson, Bruno Henrique e Lincoln

Técnico: Domènec Torrent

BARRANQUILLA: Viera, Piedrahita, Ditta, Rosero e Gabriel Fuentes; Daniel Moreno, Leonardo Pico, Luis González, Teo Gutiérrez, Sánchez (Cetré) e Borja.

Técnico: Luis Amaranto Perea

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-flamengo-x-junior-barranquilla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-flamengo-x-junior-barranquilla

Share this content: