Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Fluminense x Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil sub-17

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo volta a enfrentar o Fluminense, desta vez no estádio das Laranjeiras, pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil sub-17. No primeiro confronto, o placar final terminou em 6 a 1 para o rival, na Gávea. Desta vez, o Rubro-Negro tem a chance de reverter o agregado e garantir a vaga para a final da competição. O duelo acontece às 15h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV.

No confronto de ida, o Flamengo não contou com oito jogadores, que foram desfalques da equipe rubro-negra. Richard, Werton e Lucas Bauru, que ficaram no banco de reservas na Gávea, estarão à disposição do treinador e, além deles, Mateusão, Matheus França e João Pedro treinaram normalmente e podem ser reforços para o elenco.

Por ter perdido o primeiro duelo por cinco gols de diferença, o Flamengo precisa vencer por seis gols ou mais, de diferença, para avançar à final da Copa do Brasil sub-17. Em caso de qualquer vitória do Mais Querido por cinco gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. Do outro lado, na outra semifinal, São Paulo e Palmeiras brigam pela outra vaga na final da competição.

Richard, um dos principais nome no elenco do Flamengo sub-17, demonstrou confiança na equipe e alertou para que seus companheiros estejam bem atentos na partida.

– A lição que a gente pode tirar é que não podemos entrar desligados como entramos no primeiro jogo. Temos que estar atentos desde o primeiro minuto e saber honrar o “Manto Sagrado” que vestimos dentro de campo.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: SporTV
ARBITRAGEM: Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Assistentes: Wallace Muller Barros Santos (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Quarto árbitro: Daniel Victor Costa Silva (RJ)
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X FLAMENGO
Competição: Copa do Brasil sub-17
Local: Estádio das Laranjeiras
Data: 20 de janeiro de 2021, quarta-feira
Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-fluminense-x-flamengo-pela-semifinal-da-copa-do-brasil-sub-17/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-fluminense-x-flamengo-pela-semifinal-da-copa-do-brasil-sub-17

Share this content: