• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Goiás x Flamengo

Na noite desta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 30ª rodada, do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Sem vencer há três partidas, o Rubro-Negro busca reabilitação para seguir acreditando no título.

Estacionado nos 49 pontos, o Mais Querido, com a sequência de resultados negativos, caiu para a quinta colocação do Brasileirão. O Goiás, por sua vez, é o 18º, com 26 pontos.

Para o duelo, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Gerson, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo contra o Ceará. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo e Diego Alves, ainda se recuperando de lesão na parte anterior da coxa direita, também são baixas.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques será o árbitro da partida, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Ivan Carlos Bohn. Para a arbitragem de vídeo, Adriano Milczvski foi o escolhido.FICHA TÉCNICA:
GOIAS X FLAMENGO 
Competição: Campeonato Brasileiro – 30 rodada
Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia
Data: 18 de janeiro de 2021, segunda-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
GOIÁS: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanchez e Heron; Breno , Ariel Cabral, Jefferson e Shaylon; Douglas Baggio, Rafael Moura e Fernandão

FLAMENGO: César; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Publicado em colunadofla.com.