Transmissão de Flamengo x Vélez supera Record, mas perde para Globo no Rio de Janeiro

O jogo entre Vélez Sastifield x Flamengo foi o grande jogo da rodada de abertura da Libertadores nesta terça (20). A transmissão em TV aberta ficou a cargo do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). A emissora paulista teve 16 pontos de média e picos de 18 no Rio de Janeiro. O dobro da Record. Porém, não alcançou a liderança da Rede Globo, que exibiu a novela “Império” e o paredão do “Big Brother Brasil 21″.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

De 21h30m e 23h26m, horários de início e término do duelo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, a TV de Silvio Santos alcançou uma média de 15,6 pontos contra 7,1 da concorrente, a Record. A Globo marcou 28,5 pontos na mesma faixa.

Se comparado com as estreias do Mais Querido nas duas edições anteriores, quando os direitos pertenciam a Rede Globo, os números alcançados pelo SBT representam uma queda. Em 2019, na segunda rodada da fase de grupos, o Fla enfrentou a LDU, no Equador e 31 pontos foram registrados. O dobro do que foi registrado pela TV paulista nesta terça. A transmissão da primeira rodada foi de exclusividade da TV fechada.

Ostentando o título de campeão da Libertadores do ano anterior, o Flamengo estreou em 2020 contra o Junior Barranquila, na Colômbia e a emissora carioca alcançou uma média de 36 pontos. O dobro do alcançado no duelo contra o Vélez. Essa é a menor audiência registrada do Mais Querido na abertura da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/transmissao-de-flamengo-x-velez-supera-record-mas-perde-para-globo-no-rio-de-janeiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-de-flamengo-x-velez-supera-record-mas-perde-para-globo-no-rio-de-janeiro

Share this content: