Transmissão flagra ‘desabafo’ de Renato em jogo contra o América-MG: “Meu time está todo quebrado, cansado”

Apesar da partida ter acontecido fora de casa, o Flamengo saiu de campo com um sabor amargo contra o América-MG, no empate de 1 a 1, nesse domingo (26). O Rubro-Negro abriu o placar no final do duelo, mas o clube mineiro igualou o resultado já nos acréscimos, aos 50 da segunda etapa. Antes do confronto, contudo, Renato Gaúcho desabafou com o treinador adversário, Vagner Mancini.

A transmissão do Premiere flagrou a conversa entre os técnicos, antes de a bola rolar. Renato Gaúcho lamentou: “Meu time está todo quebrado. (Jogadores) cansados, machucados“, enquanto Vagner Mancini respondeu: “Aqui, os problemas são outros, mas…“. Portaluppi, por sua vez, demonstrou compreensão com o treinador rival: “Mesmo assim, ainda são problemas. Boa sorte!”.

ASSISTA AO VÍDEO:

No duelo, Renato Gaúcho utilizou um time recheado de reservas, poupando a maioria dos titulares, como: Diego Alves, Maurício Isla, David Luiz, Everton Ribeiro e Gabigol. Retornando de lesões, Filipe Luís e Arrascaeta já apresentavam condições de atuar, mas Portaluppi preferiu preservá-los, no intuito de usar o lateral e o meia na Libertadores, nesta quarta-feira (29). Rodrigo Caio, por sua vez, estava suspenso.

Todos os jogadores citados acima, contudo, devem entrar em campo contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (29). O duelo é válido pelo segundo e decisivo confronto da semifinal da Libertadores da América e será disputado no Estádio Monumental, no Equador. O primeiro cotejo entre as equipes, no Rio de Janeiro, terminou 2 a 0 para o Mengão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/transmissao-flagra-desabafo-de-renato-em-jogo-contra-o-america-mg-meu-time-esta-todo-quebrado-cansado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-flagra-desabafo-de-renato-em-jogo-contra-o-america-mg-meu-time-esta-todo-quebrado-cansado

Share this content: