Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Atlético-MG x Flamengo

Flamengo e Atlético-MG entram em campo neste sábado (26) disputando a liderança do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela sétima rodada da competição, o Galo tem 13 pontos e busca manter a ponta da tabela, enquanto o Mais Querido, com 11 pontos, deseja sair da segunda colocação e retomar a primeira posição do Brasileirão.

O jogo terá início às 21h, horário de Brasília, e será disputado no Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Independência,em Belo Horizonte-MG. O Atlético vai encarar um dos maiores clássicos nacionais com o que tem de melhor no elenco. Pelo lado Rubro-Negro, há desfalques importantes: Juan e Réver, lesionados, e Rhodolfo e Cuéllar, suspensos. Com isso, o Mengão deve entrar no confronto com dois jovens zagueiros como titulares: Léo Duarte, 21 anos, e Matheus Thuler, de 19.

Transmissão:Premiere, Premiere HD e PFCI (com Rogério Corrêa e Paulo César Vasconcellos)

Arbitragem:o trio do apito será gaúcho, com Anderson Daronco no comando. Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior serão os auxiliares.


ATLÉTICO-MG
Treinador:
Thiago Larghi
Provável escalação:Victor, Emerson, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Luan e Gustavo Blanco; Cazares, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.
Desfalques:Elias (suspenso).
Pendurados:Adilson, Bremer, Fábio Santos e Ricardo Oliveira.


FLAMENGO
Treinador:
Mauricio Barbieri
Provável escalação:Diego Alves; Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Jonas, Diego e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinicius Jr.
Desfalques:Juan, Réver e Geuvânio por lesão; Cuéllar e Rhodolfo suspensos.
Pendurados:Diego, Geuvânio e Henrique Dourado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/transmissao-provavel-escalacao-e-mais-saiba-tudo-sobre-atletico-mg-x-flamengo/

Share this content: