Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Internacional

Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Internacional

Falta pouco para o Flamengo entrar em campo sendo empurrado por mais de 50 mil no Maracanã. O adversário desta tarde será o Internacional, que ainda não conseguiu engrenar no Campeonato Brasileiro.

Além dos três pontos, um triunfo para o Mengão vale a ratificação da paz entre torcida e jogadores. Desde a eliminação no Carioca, o Rubro-Negro não conseguiu estabilidade e tranquilidade para trabalhar. Contudo, a liderança no Brasileirão e a provável classificação para a segunda fase da Libertadores têm colaborado para o clima melhorar.

Transmissão: TV Globo para RS (com Luciano Périco, Maurício Saraiva, Diogo Olivier e Márcio Chagas) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Eduardo Moreno e Paulo César Vasconcellos).

> Participe com a gente da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

Arbitragem: O trio será paulista, composto Luiz Flávio de Oliveira como árbitro principal, com Miguel Ribeiro da Costa e Fábio Baesteiro sendo auxiliares.


Flamengo
Treinador: Mauricio Barbieri
Escalação: Diego Alves; Rodinei, Juan, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Geuvânio, Everton Ribeiro e Vinicius Junior; Henrique Dourado.
Desfalques: Rhodolfo, Vizeu, Berrío e Diego, todos se recuperando de lesão.


Internacional
Treinador: Odair Hellmann
Escalação: Danilo Fernandes, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias e D’Alessandro; William Pottker, Patrick e Leandro Damião.
Desfalques: Dudu, Rossi e Edenílson, no departamento médico.