Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Ponte Preta

Falta pouco para o Flamengo entrar em campo sendo empurrado por mais de 50 mil no Maracanã. O adversário desta noite será a Ponte Preta, valendo vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 19h30 desta quinta (10).

Além da classificação, um triunfo para o Mengão reafirma a evolução do time e, certamente, vai aumentar ainda mais a harmonia entre torcida e jogadores. O Rubro-Negro chega como grande favorito não só pelo fato de decidir em casa com aNaçãoem festa, mas também porque venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Transmissão:SporTV (com Luiz Carlos Jr. e Paulo César Vasconcellos)

> Participe com a gente da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

Arbitragem:O trio será mineiro, composto por Ricardo Marques Ribeiro como árbitro principal, com Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meures sendo auxiliares.


Flamengo
Treinador:Mauricio Barbieri
Escalação:Diego Alves; Rodinei, Juan, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Geuvânio, Everton Ribeiro e Vinicius Junior; Henrique Dourado.
Desfalques:Rhodolfo, Vizeu, Berrío e Diego, todos se recuperando de lesão.


Ponte Preta
Treinador:Doriva
Escalação:Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reynaldo e Marciel; André Castro, Lucas Mineiro e Paulinho; Felipe Saraiva, Junior Santos e Felippe Cardoso.
Desfalques:Orinho, por questões físicas; Reginaldo, Danilo Barcelos, André Luis e Roberto por questões burocráticas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/transmissao-provavel-escalacao-e-mais-saiba-tudo-sobre-flamengo-x-ponte-preta/

Share this content: