Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Ponte Preta x Flamengo

Flamengo e Ponte Preta se enfrentam no início da noite desta quarta-feira (02), no Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida será válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, torneio que vem se tornando muito importante para os clubes por conta da premiação final – R$ 50 milhões ao campeão e quase R$ 67 milhões em premiação total pro vencedor (dados: CBF). Mas, para ganhar toda essa grana, o Mengão tem que passar pelo primeiro adversário. O Mais Querido vai em busca do seu quarto título após ficar com o vice-campeonato em 2017. Confira os dados da partida:

Transmissão:através da assinatura SporTV ou Premiere. Você pode acompanhar em tempo real através do Twitter oficial do Coluna do Flamengo, ou ouvir a narração exclusiva da TV Coluna do Flamengo, no YouTube.

Arbitragem:Jean Pierre Gonçalves Lima (01), Leirson Martins e Lucio Beiersdorf.


PONTE PRETA
Treinador:Doriva
Provável escalação:Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reynaldo e Marcial; Nathan, Paulinho e André Castro; Thiago Real, Orinho e Felipe Cardoso.
Desfalques:Léo, Reginaldo, Danilo Barcelos e André Luis.


FLAMENGO
Treinador:Mauricio Barbieri
Provável escalação:Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro, Vinicius Júnior, Geuvânio e Henrique Dourado.
Desfalques:Rhodolfo, Vizeu, Berrío, Guerrero e Diego.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/transmissao-provavel-escalacao-e-mais-saiba-tudo-sobre-ponte-preta-x-flamengo/

Share this content: