Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Santa Fe x Flamengo

Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Santa Fe x Flamengo

O Flamengo encara o Santa Fe no El Campín, em Bogotá, nesta quarta (25), às 21h45 (horário de Brasília), pela primeira rodada do returno da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro viajou pressionado  para Colômbia e o resultado dessa partida pode ser decisivo para o futuro do Fla no torneio intercontinental. Uma vitória deixa a classificação da equipe muito bem encaminhada para as oitavas de final da competição. Em compensação, uma derrota pode colocar o Mengão fora da zona de avanço de fase. Em relação ao time, Diego, que sentiu uma lesão na coxa no meio da semana, volta à equipe titular e Arão, mesmo contestado pela torcida, deve começar o jogo.

Transmissão: TV Globo para RJ, SC, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, MS, MT, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. SporTV para todo o Brasil.

Arbitragem: Daniel Fedorczuk (1), Richard Trinidad e Miguel Nievas (todos do Uruguai).

>>> Participe com a gente da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.


INDEPENDIENTE SANTA FE
Treinador: 
Augustín Julio
Escalação: Zapata, Nicolas Gil, Arboleda, Javier Lopez e Tesillo; Vargas, Godillo, Perlaza e Pajoy; Anderson Plata e Morelo.
Lesionados/pendurados/fora: Não informado.


FLAMENGO
Treinador: Mauricio Barbieri
Provável escalação: Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Diego (ou Everton Ribeiro), Lucas Paquetá e Vinicius Júnior; Henrique Dourado.
Lesionados/pendurados/fora: Rhodolfo, Felipe Vizeu e Berrío (lesionados); Guerrero (suspenso pela Fifa).