A verdade é que estou muito feliz individualmente e também pelo grupo. Estamos invictos e isso é bom para que tenhamos mais confiança. Estamos num bom caminho. Esperamos manter isso. Espero que na Libertadores também façamos bons jogos. Jogos assim (como contra o Grêmio) servem para que a equipe ganhe confiança e para que possamos manter o nível. Nos acostumamos a vencer”, disse o lateral, em entrevista à Fla TV.

A rápida adaptação do lateral de 24 anos impressionou o técnico Zé Ricardo, que elogiou Trauco e revelou esperar ainda mais do lateral com a chegada do ‘concorrente’ Renê, contratado junto ao Sport.

Sua rápida adaptação chamou minha atenção. Alguns jogadores demandam um pouco mais de tempo, mas ele se entrosou rapidamente com a equipe, que também o abraçou. Sua personalidade também impressionou, quase que chegando preparado para assumir a posição. É uma felicidade poder contar com ele no elenco. Espero que seu nível se eleve mais ainda com a chegada do Renê, que também é outro grande lateral”, afirmou o treinador, em entrevista ao ​Lance!.

O Flamengo de Zé Ricardo e Trauco encara o Botafogo neste domingo, às 19h30, pelo Campeonato Carioca.

(Foto de capa:Mateus Bonomi/AGIF/Estadão Conteúdo)