Trauco comemora gol na estreia: “Venho trabalhando duro para este momento”

Foto: Gilvan de Souza

Ainda no gramado da Arena das Dunas, o lateral-esquerdo Miguel Trauco demonstrou toda sua felicidade com a atuação de gala que apresentou contra o Boavista, em sua estreia oficial pelo Flamengo. O peruano deixou uma ótima primeira impressão entre os torcedores e comentou sobre seu desempenho.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
“Fico muito contente por tudo isso. Venho trabalhando duro para este momento. Estou muito feliz pela estreia com gol”, disse o lateral, que dedicou a vitória aos torcedores rubro-negros. “O mais importante é que a equipe jogou muito bem e conseguiu esses três pontos. Eles vão para a torcida”, completou o camisa 13.
Companheiro de Paolo Guerrero na Seleção Peruana, Trauco demonstrou entrosamento com o comandante do ataque rubro-negro. Foi de um cruzamento seu que surgiu o primeiro gol do Mais Querido na partida, anotado pelo camisa 9. O lateral ressaltou a importância da jogada.
“Foi um lance que me deu mais confiança para seguir bem na partida e ir mais ao ataque. Tudo correu bem e agora é pensar no próximo adversário”, encerrou.
Na próxima quarta-feira (01), o Flamengo enfrentará a equipe do Macaé pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com bola rolando a partir das 19:30h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24789/trauco-comemora-gol-na-estreia-venho-trabalhando-duro-para-este-momento

Share this content: