Trauco é apresentado no Ninho: “Expectativa de fazer história no Fla”

Primeiro reforço confirmado oficialmente pelo Flamengo para a temporada de 2017, o peruano Miguel Trauco, de 24 anos, foi apresentado nesta quinta-feira, no Ninho. Lateral-esquerdo, Trauco foi eleito o melhor jogador do último campeonato nacional em seu país.

– Estou muito feliz por estar aqui. A expectativa é grande de fazer história do Flamengo, que é uma vitrine. Estava livre no Peru, tive muitas opções e escolhi seguir minha trajetória neste clube – disse.

Após longa passagem pelo Unión Comercio, compreendida entre 2010 e 2015, Trauco chegou ao Universitario na temporada passada. Foi o líder de assistências do Campeonato Peruano, com 11, e ainda marcou um gol. O bom momento o levou à seleção.

No empate por 2 a 2 com a Argentina, pelas eliminatórias da Copa de 2018, em outubro, fez lindo lançamento para o novo companheiro Guerrero marcar (veja no vídeo abaixo).

Trauco falou da importância de conhecer Guerrero e do centroavante para o Flamengo.

– O entrosamento com Guerrero vai ser importante. Nos conhecemos bem, conheço os movimentos de Paolo, o que pode fazer.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/01/trauco-e-apresentado-no-ninho-expectativa-de-fazer-historia-no-fla.html

Share this content: