Trauco ganha apoio de Guerrero e se diz confiante: “Vou triunfar no Brasil”

No que depender de Paolo Guerrero, Miguel Trauco, o primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2017, não vai ficar deslocado em seu novo clube. Segundo o jornal “Libero”, do Peru – país dos dos jogadores -, o atacante deu boas-vindas ao lateral-esquerdo e disse acreditar no sucesso do companheiro no Rubro-Negro.

– Trauco é um bom jogador. Agora depende de até onde ele quer chegar. O que tem que fazer o Peru é exportar jogadores. Me perguntaram pelo Trauco, por suas referências. O campeonato (no Brasil) é muito duro, mas acredito que com sua boa técnica, vai conseguir ter sucesso – disse Guerrero.

Trauco também se mostrou animado e afirmou que jogar no Flamengo será um grande desafio. O lateral agradeceu o apoio de Guerrero e disse que não quer ter uma estadia curta no clube.

– Vou ao país dos laterais. É um desafio. Mas confio em minhas qualidades. Quero triunfar. Guerrero me parabenizou, e será um grande apoio tê-lo como companheiro. Sempre fiz bem o meu trabalho. Não quero que minha passagem seja um “bate e volta”, e sim algo prolongado. Vou triunfar no Brasil – afirmou Trauco.

Nascido na cidade peruana de Tarapoto, em 1992, o canhoto Miguel Trauco estreou nos profissionais em 2011 pelo Unión Comercio. Em 2016, ele se transferiu para o Universitario, onde teve passagem discreta, mas participou da conquista do título do campeonato peruano, Torneo Apertura. O lateral-esquerdo foi convocado pela primeira vez pela seleção peruana em 2014 e tem 12 partidas representando seu país.

+ Da 10 a 6: saiba o que esperar de Trauco, o novo reforço do Flamengo

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/12/trauco-ganha-apoio-de-guerrero-e-se-diz-confiante-vou-triunfar-no-brasil.html

Share this content: