Trauco lamenta torcida única e ignora jejum do Flamengo contra o Vasco

O lateral-esquerdo Trauco, contratado pelo Flamengo neste ano, enfrentará o Vasco pela primeira vez no próximo sábado, pela semifinal da Taça Guanabara. Apesar de estar ciente do retrospecto recente do Rubro-Negro diante do rival (seis derrotas e três empates), o jogador prefere ignorar o jejum para se concentrar na vaga na semifinal.

– Creio que, em partidas decisivas, clássicos, tudo é decidido dentro de campo. Obviamente, nós queremos que as coisas saiam bem. O que passou, passou – disse o lateral-esquerdo nesta segunda-feira.

O que não está agradando ao jogador antes do clássico é o fato de a semifinal ser disputada com apenas uma torcida. Uma liminar determina que todos os clássicos disputados no Rio de Janeiro sejam realizados com torcedores de apenas uma das equipes – até por isso, Flamengo e Vasco cogitam levar a semifinal para outro estado.

– Já passei várias vezes por isso (torcida única) nos clássicos de Lima. É algo ruim para o futebol. Mas não temos nada o que ver. Sempre temos de saber que o futebol é uma festa. É uma pena que tenha de jogar assim, porque obviamente seria mais bonito ter as duas torcidas fazendo uma festa – completou.

Confira outros trechos da entrevista de Trauco:

ADAPTAÇÃO

– Estou feliz. Estou tranquilo. Sinto que estou mais entrosado com o grupo. Obviamente tento estar mais com o grupo. O português, eu ainda preciso aprender o mais rápido possível. Espanhol e português têm algumas semelhanças.

ASSISTÊNCIAS

– Creio que meu ponto forte são assistências. O gol me surpreendeu muito, porque não fiz um gol no ano todo passado.

ATUAÇÕES DEFENSIVAS

– Creio que estou bem defensivamente. Espero poder seguir melhorando dia a dia.

ENTROSAMENTO COM GUERRERO

– Mérito de Paolo (Guerrero), porque ele faz um movimento que eu sei aonde ele vai. Todo o mérito é dele. Eu só acerto a bola e ele vai em busca. Para mim, é uma alegria muito grande poder dividir esse momento com o Guerrero. É uma alegria muito grande. Nesse jogo contra a Argentina foi minha primeira assistência para o Paolo. Significaram muito essas assistências.

CONCA

– O Conca é uma pessoa muito boa. Primeira vez que estive com ele me deu essa impressão de que é uma boa pessoa, muito dedicada. Agora, já está correndo em campo para poder voltar o mais rápido possível.

Sinta o orgulho de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens – clique aqui!

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/02/trauco-lamenta-torcida-unica-e-ignora-jejum-do-flamengo-contra-o-vasco.html

Share this content: