Trauco não volta ao Flamengo após a Copa do Mundo, garante jornalista

Um dos maiores problemas apontados no elenco atual do Flamengo é a oscilação dos jogadores. Um dos atletas que se encaixa nesse perfil é o peruano Miguel Trauco, que começou bem em 2017, mas agora é pouquíssimo aproveitado pelo Fla. Tal situação pode causar a saída do lateral esquerdo do clube da Gávea.

De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, a direção do Flamengo decidiu que, logo após a disputa da Copa do Mundo, o camisa 13 será vendido, aproveitando a visibilidade que o defensor terá no mundial. Vale destacar que, apesar da má fase noMais Querido,Trauco é peça fundamental na equipe de seu país.

Prova da queda de aproveitamento do lateral no Flamengo é a quantidade de vezes que ele foi a campo. Na temporada anterior, ele participou de 54 partidas do Mengão. Agora, o peruano foi acionado em apenas três ocasiões, sendo uma delas como reserva. Vale destacar que o clube da Gávea realizou 18 partidas neste ano.

Aos 25 anos de idade, Miguel Trauco tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. De acordo com o siteTransfermarkt,especializado nos valores do mercado da bola, o atleta vale dois milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 8,4 milhões.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/trauco-nao-volta-ao-flamengo-apos-a-copa-do-mundo-garante-jornalista/

Share this content: