Trauco quer mais conquistas, além do Carioca: ‘Queremos todos os títulos’

O lateral-esquerdo Trauco foi o responsável por conceder entrevista coletiva nesta terça-feira, na reapresentação do elenco do Flamengo. O camisa 13 não se mostrou satisfeito somente com a conquista do Campeonato Carioca e já almeja outros títulos.

– Sabemos que temos que nos adaptar rapidamente à situação, o Carioca já passou. Foi lindo, mas passou. Temos que nos concentrar no que está pela frente. O título foi muito lindo, mas passou. Queremos todos os títulos. A próxima partida não será nada fácil – disse o lateral, referindo-se ao duelo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Zé Ricardo comandou um treino tático fechado à imprensa nesta terça. Por isso, a escalação do Rubro-Negro é um mistério. A tendência é que vários titulares sejam poupados, tendo em vista a grande sequência de jogos decisivos pelos quais a equipe passou. Trauco disse não saber informações a respeito do time que irá a campo.

– Ainda não sei. O professor ainda não definiu. Se estou ou não estou dentro, quem vai ou não jogar, sabemos que teremos uma equipe com muita qualidade e que poderá ir bem – comentou o camisa 13.

Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o duelo contra o Dragão pela Copa do Brasil.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/trauco-nao-mostra-satisfeito-com-carioca-almeja-todos-titulos.html

Share this content: