Trauco vê Guerrero ainda como ídolo no Fla e espera se aproximar com assistências

Aos 25 anos, Miguel Trauco começa a ter destaque internacional com a boa temporada no Flamengo e na seleção peruana. Estrada que Paolo Guerrero já percorreu longa distância. As assistências do lateral esquerdo para o o centroavante ainda não foram suficientes para Trauco se aproximar do ídolo fora de campo, no entanto.

A relação de devoção a um ícone do futebol peruano é detida nas palavras envergonhadas do novo reforço, que caiu como uma luva no time e é responsável direto pelo bom início do camisa nove em 2017.

– O mérito é do Paolo, ele faz muito bem, só o reverencio. Eu o vejo como um ídolo. Estamos dividindo a equipe de novo. Alegria grande servir a ele, sei da capacidade que ele tem. Tenho que aproveitar – disse Trauco, em espanhol arranhado.

O entrosamento com o restante do time ainda pode melhorar, segundo o jogador. A parte defensiva, principalmente. Os avanços ao ataque e as assistências escondem espaços deixados para trás. Por outro lado, o ponto forte está mais forte do que nunca.

– Foi um começo de ano muito bom, com assistências. quero poder ajudar o clube. meu ponto forte é esse, e o gol eu me surpreendi, no Peru não fazia gols, fiz um em todo o ano, aqui ja comecei com gol. Bem na hora. Para começar o trabalho. Mas prefiro assistências que gols – avisa.

Gol é com Guerrero.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/trauco-ve-guerrero-ainda-como-idolo-no-fla-espera-se-aproximar-com-assistencias-20955586.html

Share this content: