Treinador do Atlético-GO admite dificuldade em estudar Flamengo com troca no comando

O Flamengo obteve muito sucesso com Jorge Jesus à frente do time. Ao todo, foram 13 meses, com apenas quatro derrotas e cinco títulos: Carioca, Supercopa, Brasileirão, Libertadores e Recopa. O técnico, no entanto, decidiu retornar a Portugal, para o Benfica, e o Fla contratou Domènec Torrent, ex-New York City, dos Estados Unidos. A substituição, de um português para um catalão, dificultará, em partes, a vida dos adversários do Rubro-Negro.

O Atlético-GO estreia no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, no dia 12 de agosto, em Goiânia. O treinador Vagner Mancini, em entrevista ao portal Lance!, admitiu que estava estudando o Rubro-Negro carioca, mas com a troca de comando ficou um pouco mais difícil de definir como o Fla jogará. Embora Domènec prometa manter a filosofia deixada por Jorge Jesus, Mancini garantiu que cada técnico tem sua própria maneira de trabalhar.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

É interessante porque estamos focando no Flamengo. Estávamos fazendo as anotações, mas agora vai entrar um novo treinador. É óbvio que a tendência é que ele não mude aquilo que vem dando certo há tempo. Mas cada técnico tem sua essência que ao longo tempo fica mais evidente. Pode ser que por algum tempo o estilo de jogo permaneça – disse, antes de prosseguir:

O estilo de jogo de Jorge Jesus teve uma realização muito forte. Ele deu um padrão absurdo de intensidade. Acho que vai andar desta forma. Ao longo do campeonato, o Flamengo tende a mudar algumas coisas dentro do seu modelo de jogo de acordo com o que o Domènec pensa sobre futebol. A gente pode ter surpresas, mas não neste início -, encerrou.

Domènec Torrent chegou ao Flamengo na segunda-feira (03), junto com os auxiliares Jordi Guerrero e Jordi Gris, e já treinou a equipe rubro-negra. O catalão estreará pelo Mais Querido no domingo (09), em partida contra o Atlético-MG, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/treinador-do-atletico-go-admite-dificuldade-em-estudar-flamengo-com-troca-no-comando/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=treinador-do-atletico-go-admite-dificuldade-em-estudar-flamengo-com-troca-no-comando

Share this content: