• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Treinador do Del Valle trata vitória sobre o Fla como histórica, mas afirma: “Não tenho dúvida de que somos muito melhores”

Na noite desta quinta-feira (17), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, que marca o retorno do torneio, o Flamengo foi até o estádio Casablanca encarar o Independiente Del Valle e foi derrotado por 5 a 0. Após a partida, o técnico Miguel Ángel Ramírez comentou sobre a superioridade de sua equipe e disse que, coletivamente, são muito melhores que o Rubro-Negro.

– No individual são muito bons, mas nós como equipe, eu pessoalmente não tenho nenhuma dúvida que somos muito melhores. Noite que fica na história. Superamos o melhor time da América, que por pouco não ganhou do Liverpool. Estou muito emocionado. Vamos lembrar disso para sempre. 

Com este resultado, o time equatoriano assumiu a liderança isolada do grupo A, com nove pontos nas três partidas. O Fla segue em segundo, com seis pontos. Na próxima terça-feira (22), o Flamengo volta a campo pela quarta rodada da fase de grupos. Às 19h15, no Monumental de Barcelona, o Rubro-Negro encara o time de Guayaquil.

Publicado em colunadofla.com.