Treinador do Flamengo, Jorge Jesus desembarca em Portugal para período de quarentena

O Flamengo suspendeu todas as atividades na sede da Gávea e no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, devido ao surto de coronavírus. Sem prazo para que os trabalhos sejam retomados, Jorge Jesus optou por voltar ao seu país natal, para passar os momentos de reclusão com a família, e desembarcou na madrugada desta terça-feira (24) em Portugal.

O treinador embarcou na noite desta segunda-feira (23), mas não foi sozinho. João de Deus, Tiago Oliveira, Márcio Sampaio, Gil Henriques e Rodrigo Araújo, todos da comissão técnica de Jorge Jesus, acompanharam o Mister. O preparador físico Mário Monteiro optou por permanecer no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal A Bola, de Portugal, Jorge Jesus não gostou de ver jornalistas no aeroporto para recepcioná-lo. O treinador teria achado um absurdo o fato dos profissionais terem se expostos ao risco de contaminação do coronavírus para recebê-lo e entrevista-lo. Visivelmente irritado, deixou o local em silêncio, sem conceder entrevista.

Mesmo em Portugal, Jorge Jesus vai continuar negociando com o Flamengo a renovação de contrato. O atual vinculo termina no dia 31 de maio, e ambas as partes demonstraram o interesse de prolongá-lo. Porém, as tratativas ainda devem demorar para ter um desfecho, pois ainda há divergências financeiras consideráveis.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/treinador-do-flamengo-jorge-jesus-desembarca-em-portugal-para-periodo-de-quarentena/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=treinador-do-flamengo-jorge-jesus-desembarca-em-portugal-para-periodo-de-quarentena

Share this content: