Treino do Flamengo tem Everton e Ederson animados para volta e Muralha pegando pênalti

O treino do Flamengo nesta sexta-feira teve boas notícias para a torcida. Os atacantes Everton e Ederson participaram normalmente de atividades separadas entre titulares e reservas se deixaram o campo do Ninho do Urubu animados para voltar ao time.

A expectativa é maior para o retorno de Everton, que sofreu um entorse no tornozelo e desfalcou o time contra o Atlético-PR. A volta contra o Fluminense no domingo aumentou com o jogador participando de uma atividade com bola com os titulares e, em seguida, incrementou a parte física e as finalizações.

Já Ederson esteve no grupo de reservas que ficaram sob orientação de Zé Ricardo em treino com bola em campo reduzido. O atacante se movimentou bem e fez um gol. Conca também participou da atividade, mas a volta ainda demora.

Já o goleiro Alex Muralha chamou atenção ao fim do treino, quando o grupo se dividiu em cobranças de pênaltis. O goleiro defendeu duas bolas, mas na maioria das vezes foi superado. Muralha tem sido alvo de críticas por suas atuações, agravadas pela falha contra o Atlético-PR.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/treino-do-flamengo-tem-everton-ederson-animados-para-volta-muralha-pegando-penalti-21271060.html

Share this content: