| Futebol

Treino do Flamengo tem retornos de Jorge e Marcelo Cirino

flameng - Treino do Flamengo tem retornos de Jorge e Marcelo Cirino
Assim como Jorge, Marcelo Cirino voltou a treinar com o grupo nesta quarta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo voltou a treinar nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e contou com importantes novidades. Após ficarem de fora de algumas atividades, o atacante Marcelo Cirino e o lateral esquerdo Jorge retornaram no trabalho comandado pelo técnico Zé Ricardo.

Marcelo Cirino retornou aos trabalhos após sentir uma fadiga muscular na partida diante do Santos, na última quarta-feira, e ficar de fora do duelo contra o Atlético-PR, no sábado passado. Já Jorge está fora há mais tempo por conta de uma inflamação no joelho esquerdo. O lateral, que não participou dos últimos quatro jogos do Rubro-Negro, encerrou a fase de transição nesta quarta e participou da atividade junto com o restante do elenco.

No treinamento tático desta quarta-feira, Zé Ricardo dividiu o elenco em três times. A equipe titular contou com Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Willian Arão, Mancuello e Everton; Fernandinho e Guerrero.

Assim como Cirino e Jorge, outro que luta para voltar à equipe é o zagueiro Juan. O jogador, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda, está em fase de transição para retornar aos treinamentos com o elenco. Nesta quarta, o atleta fez uma atividade de movimentação e toque de bola separado do restante do grupo no Ninho do Urubu.

Diego próximo da estreia – Outra boa notícia para a torcida rubro-negra é que o meia Diego está cada vez mais próximo de estrear. Com boa evolução nos treinamentos, o principal reforço do Flamengo na última janela de transferências pode inclusive fazer sua estreia diante do Sport, no próximo sábado. A tendência, no entanto, é que a primeira partida do jogador em seu retorno ao Brasil aconteça somente contra o Grêmio, no dia 21 de agosto.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/treino-do-flamengo-tem-retornos-de-jorge-e-marcelo-cirino/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.