Treino técnico marca a volta aos trabalhos no Ninho do Urubu

Foto: Gilvan de Souza

No dia seguinte à goleada por 5 a 1 sobre a Portuguesa, em partida que marcou a estreia rubro-negra na Taça Rio, o elenco voltou aos trabalhos no Ninho do Urubu. O treinamento deste domingo (12) marcou o início da preparação para o confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, contra a Universidad Católica-CHI.
Durante a atividade no Campo 4, os atletas aprimoraram a parte técnica com exercícios de movimentação e de precisão nos passes em um setor demarcado no gramado. Enquanto isso, no Campo 3, o preparador de goleiros Vitor Hugo comandou treino de agilidade.
Coordenados pelo técnico Zé Ricardo e por seu auxiliar Cleber dos Santos, o grupo realizou treino específico focado no aspecto defensivo da equipe na sequência do trabalho técnico. Em seguida, foi a vez do setor ofensivo receber as orientações do treinador em exercícios de construção de jogadas.
Nessa quarta-feira (15), o Mais Querido enfrentará a equipe chilena no estádio San Carlos de Apoquindo, com bola rolando a partir das 21:45h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24995/treino-tecnico-marca-a-volta-aos-trabalhos-no-ninho-do-urubu

Share this content: