Treino técnico marca a volta aos trabalhos no Ninho do Urubu

Treino técnico marca a volta aos trabalhos no Ninho do Urubu

Foto: Gilvan de Souza

No dia seguinte à goleada por 5 a 1 sobre a Portuguesa, em partida que marcou a estreia rubro-negra na Taça Rio, o elenco voltou aos trabalhos no Ninho do Urubu. O treinamento deste domingo (12) marcou o início da preparação para o confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone, contra a Universidad Católica-CHI.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


Durante a atividade no Campo 4, os atletas aprimoraram a parte técnica com exercícios de movimentação e de precisão nos passes em um setor demarcado no gramado. Enquanto isso, no Campo 3, o preparador de goleiros Vitor Hugo comandou treino de agilidade.

Coordenados pelo técnico Zé Ricardo e por seu auxiliar Cleber dos Santos, o grupo realizou treino específico focado no aspecto defensivo da equipe na sequência do trabalho técnico. Em seguida, foi a vez do setor ofensivo receber as orientações do treinador em exercícios de construção de jogadas.

Nessa quarta-feira (15), o Mais Querido enfrentará a equipe chilena no estádio San Carlos de Apoquindo, com bola rolando a partir das 21:45h.