Três combinações possíveis classificam o Flamengo na Libertadores já nesta quarta-feira

Após uma sequência de quatro jogos atuando fora de casa, o Flamengo retorna ao Maracanã para enfrentar o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (30), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para que o atual campeão da América avance para as oitavas de final da competição já nesta quarta, existem três possibilidades.

Em caso de vitória do Flamengo, basta um empate ou uma derrota do Junior Barranquilla no duelo com o Barcelona de Guayaquil, que acontece simultaneamente, no estádio Metropolitano, na Colômbia. No entanto, se o Rubro-Negro empatar contra o Del Valle, precisará contar com a derrota dos colombianos, que têm seis pontos na tabela.

Confira as três possibilidades

→ Flamengo vencer e o Junior Barranquilla empatar;
→ Flamengo vencer e o Junior Barranquilla perder;
→ Flamengo empatar e o Junior Barranquilla perder.

Flamengo e Independiente Del Valle entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), e a partida terá transmissão exclusiva do SBT. O Coluna do Fla, por sua vez, comandará a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido. Junior de Barranquilla (com seis pontos) e Barcelona de Guayaquil (zerado no grupo) se enfrentam no mesmo horário, no estádio Metropolitano, na Colômbia.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/tres-combinacoes-possiveis-classificam-o-flamengo-na-libertadores-ja-nesta-quarta-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tres-combinacoes-possiveis-classificam-o-flamengo-na-libertadores-ja-nesta-quarta-feira

Share this content: