Três jogadores para cada lado: veja os primeiros movimentos da parceria entre Flamengo e Goiás

A parceria entre Flamengo e Goiás, firmada no início do mês, já começa a render frutos aos dois clubes. Três jogadores da base do esmeraldino estão se transferindo para o Rubro-Negro. Um deles inclusive já assinou contrato e vestiu o Manto Sagrado. Trata-se do volante Vitor Fonseca, que chega para reforçar o time Sub-16 do Mais Querido.

Os outros dois nomes que também seguem para o Clube da Gávea são Gladson Freitas, lateral esquerdo de 15 anos, que é tido como uma grande promessa do futebol brasileiro na posição, e o centroavante Cassiano.

Em relação aos nomes que deixarão o Rubro-Negro rumo à Goiânia, de acordo com o portal “Sagres 730”, já foram escolhidos três jovens atletas do Mengão que reforçarão o Goiás. As transferências serão concluídas assim que a Federação Goiana de Futebol definir um calendário para as categorias de base, algo que não tem previsão.

Vale destacar que cada cada clube passa a ter 50% dos direitos econômicos de cada jogador envolvido neste intercâmbio. A parceria entre as agremiações tem a intenção de envolver a estrutura das categorias de base e profissional. Por certo, a cooperação também se dará com troca de experiências nos âmbitos administrativos, tecnológicos e jurídicos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/tres-jogadores-para-cada-lado-veja-os-primeiros-movimentos-da-parceria-entre-flamengo-e-goias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tres-jogadores-para-cada-lado-veja-os-primeiros-movimentos-da-parceria-entre-flamengo-e-goias

Share this content: