Três meses depois da descoberta de tumor, Ederson retoma as atividades

A semana do Flamengo é decisiva por conta do jogo da Sul-Americana contra o Fluminense na próxima quarta-feira e já começou com uma grande notícia. Três meses depois de ser diagnosticado com um tumor no testículo, o meia Ederson voltou a trabalhar no centro de treinamento do clube rubro-negro.

O meia descobriu o tumor no fim de julho e logo de cara iniciou o tratamento. Após a cirurgia, Ederson realizou todas as etapas da quimioterapia e durante esses três meses, o camis 10 recebeu muita força de companheiros de clube, de profissão e torcedores de todos os clubes do Brasil.

Veja um vídeo divulgado pelo Fla de uma das atividades de Ederson
Ederson está voltando aos treinos. Hoje está pegando pesado na academia.

Os exercícios ainda são leves, para que o camisa 10 não sinta o ritmo puxado e volta aos poucos a sua rotina normal. Expectativa é de que ele volte a treinar com bola o mais rápido possível e já esteja pronto para iniciar a pré-temporada do ano que vem junto com seus companheiros.

Mesmo sem poder atuar, Ederson fez questão de ir em alguns jogos do Flamengo neste tempo que ficou fora e sempre visitou os companheiros no Ninho do Urubu para não perder o contato. Por conta das lesões e desse problema, Ederson realizou apenas sete jogos pelo Flamengo na temporada e não marcou nenhum gol.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/tres-meses-depois-descoberta-tumor-ederson-retoma-atividades.html

Share this content: