| Futebol

'Três ou quatro': dirigente do Fla fala sobre busca por reforços

Rodrigo Caetano justifica demora para contratar atletas e diz que reforços serão pontuais

flameng - 'Três ou quatro': dirigente do Fla fala sobre busca por reforços

Curiosamente sem reforços até agora, o Flamengo segue no mercado em busca de alguns jogadores para fortalecer o elenco. O diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, falou em números de atletas a serem contratados, nesta terça-feira, durante a entrevista coletiva de apresentação do técnico Paulo César Carpegiani. De acordo com o dirigente, algumas investidas estão bem encaminhadas.

- Vamos buscar três ou quatro peças que qualifiquem o nosso elenco. Temos negociações avançadas. A mesma coisa para a saída de atletas. Mas só anunciaremos quando forem concretizadas. Peço compreensão ao torcedor. Trabalhamos demais nesse período - comentou Caetano.

O Flamengo tem conversas avançadas com o volante Walace, atualmente no Hamburgo, da Alemanha. O zagueiro Pablo, do Bordeaux, também segue na mira. O clube carioca sondou a situação de Vagner Love recentemente, mas a situação não é fácil. Ele renovou recentemente com o Alanyaspor, da Turquia. O Corinthians é outro que está sonhando com o centroavante.

Caetano justificou a demora para contratar jogadores nesta temporada. Ele disse que é 'natural' esta morosidade, tendo em vista que que seriam contratações de 'bom nível'.

- Definimos lá atrás que vamos trazer atletas que venham qualificar o elenco. Precisamos abrir espaço para a base. Temos definidas algumas posições, que não vou falar. Por serem contratações de bom nível, é natural que elas sejam mais demoradas – afirmou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/tres-quatro-dirigente-fla-fala-sobre-busca-por-reforcos.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.