Três times seguem caminho do Flamengo e obtém liminar para ter jogos com público

O Flamengo tem servido de inspiração para muitos clubes, seja da primeira ou da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Seguindo os passos do Rubro-Negro, Confiança, Vila Nova e Goiás conseguiram liminar para ter públicos em suas respectivas partidas como mandantes na Série B da competição nacional.

É importante frisar que o Cruzeiro obteve a liminar em julho e cumpriu as cinco partidas sem público que tinha como punição. Posteriormente a isso, o clube mineiro já atuou em duas partidas com torcida na Série B, sendo a única equipe a ter este privilégio, até então. Por isso, Confiança, Vila Nova e Goiás entraram no STJD e já devem colocar adeptos nos estádios a partir do próximo final de semana.

Depois do Cruzeiro, o Flamengo foi ao STJD e conseguiu a mesma liminar, mas em agosto, assim como o Atlético-MG. Devido à decisão do Tribunal Desportivo, que liberou torcida para o Fla, o clube irá colocar público no confronto com o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (15). O duelo será disputado no Maracanã, válido pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate terminou 4 a 0 para o Mengão.

Além de ter torcida na Copa do Brasil, o Flamengo também já planeja vender ingressos para o duelo de domingo (19), novamente contra o Grêmio, mas dessa vez pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este embate terá início às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Atlético-MG, por sua vez, promete colocar público nas próximas rodadas, caso o Fla, de fato, coloque no final de semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/tres-times-seguem-caminho-do-flamengo-e-obtem-liminar-para-ter-jogos-com-publico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tres-times-seguem-caminho-do-flamengo-e-obtem-liminar-para-ter-jogos-com-publico

Share this content: