“Três títulos em dez dias é algo que só o Flamengo proporciona”: Léo Pereira revela encanto com início no Rubro-Negro

A pandemia Mundial do novo coronavírus paralisou as competições esportivas por tempo indeterminado e, por este motivo, o Flamengo tem investido muito na produção de conteúdo para as redes sociais e para a FlaTV. Durante a quarentena, diversos jogadores participaram do bate-papo virtual e, nesta segunda-feira (25), foi a vez de Léo Pereira relembrar a sua chegada ao Mengão. Questionado sobre a sensação de ganhar três títulos em dez dias, o zagueiro demonstrou surpresa e afirmou que ‘não lembrava’ que as conquistas tinham acontecido em tão pouco tempo, mas garantiu que os momentos no Mais Querido serão inesquecível.

Foi isso aí, foi? Eu nem lembro. Foram dez dias só? Eu nem estava lembrando que foram dez dias, mas é inesquecível, né? Com certeza vai ficar para sempre nas minhas lembranças. Conquistar três títulos em dez dias é realmente algo que só o Flamengo proporciona pro jogador. Ano passado, quem estava aqui pode presenciar um dia histórico com a Libertadores e o Brasileiro, e agora, em dez dias, eu pude ter esse momento de três títulos em dez dias, são coisas que parecem que só acontecem aqui. Eu estou muito feliz -, afirmou o camisa 4.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Léo Pereira chegou ao Flamengo no início deste ano para suprir a saída de Pablo Marí, que foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra. O zagueiro foi um dos sete reforços do rubro-negro para a temporada e em apenas um mês com o Manto Sagrado, teve a oportunidade de disputar três finais e erguer três troféus em dez dias, se tornando campeão da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/tres-titulos-em-dez-dias-e-algo-que-so-o-flamengo-proporciona-leo-pereira-revela-encanto-com-inicio-no-rubro-negro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tres-titulos-em-dez-dias-e-algo-que-so-o-flamengo-proporciona-leo-pereira-revela-encanto-com-inicio-no-rubro-negro

Share this content: